arte-para-o-blog-1

Kit Digital Balão Rosa Grátis


Olá!

Aqui no blog já temos alguns papéis com o tema.balão de ar quente.
Teremos outros kits em outras cores para ajudar a montar nossos personalizados de cada dia.
Resolvi dividir as postagens  por cores do balão, mas estou pensando em fazer apenas no 
azul e verde, além do rosa, se tiver sugestão de outras cores pode deixar nos comentários.
Mas acredito que o essencial são essas 3 cores mesmo.
Os primeiros papéis são com outro elemento.


Para fazer o download:

São 28 papéis em alta resolução e 1 clipart em PNG
04 cores de fundo.

Espero que goste e se usar os papéis  me marque nas redes sociais para eu ver também! @artesanatospizinha
e se quiser que eu coloque aqui no blog para servir de inspiração para meus leitores,
faça uma fotografia bem bonita e coloque sua logomarca, encaminhe para o e-mail:
joyce.pizinha@gmail.com será um prazer ver e mostrar para todos.

💗

É proibido vender o kit.
Você pode usar para fins: pessoal ou comercial, desde que
 seja a peça pronta ou em molde digital.

Pode compartilhar, mas por favor, mencione o blog!
Assim continuarei a montar e compartilhar aqui.
Combinado? 😉

www.artesanatospizinha.com.br 

💗

Bons trabalhos.

Joyce


Kit Digital Balão Rosa Grátis Kit Digital Balão Rosa Grátis Reviewed by Pizinha Artesanatos on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.