arte-para-o-blog-1

Páscoa - Kit Digital Coelho Branco Grátis


Olá!

Estava pensando em montar um kit para usar nos personalizados 
de Carnaval mas não estou animada em cair na folia rs...
Então a criatividade está por ai junto com minha animação passeando kkk
Se elas voltarem logo, montarei pelo menos 1 kit no tema para compartilhar aqui, ok.

Logo mais teremos a Páscoa e não podemos demorar para iniciar 
os preparativos, o bom que esses coelhos fofinhos me inspirou a montar um kit!

Mas você sabe o porque dos Coelhos na Páscoa?

O Coelho além de ser símbolo da fertilidade, tem a ver com o renascimento da vida. 
Na Europa, a Páscoa coincide com o início da primavera, 
quando a toca da neve derrete e a vida ressurge, após o período frio. 
Esse é o momento em que os coelhos, depois da hibernação de inverno, deixam suas tocas. 
(Fonte: Folha)

Interessante né!?

Montei o kit com 18 papéis em alta resolução e 05 cliparts em PNG
Na paleta de cores tem as 06 cores predominantes nos papéis deste kit.

Eles ficaram lindos na Papelaria Criativa,  imagina aquelas caixas para ovos!
na Sublimação de lembrancinhas, imagina ganhar um necessaire recheada de chocolates!
E encadernação, seria legal ganhar uma cesta de chocolates com lindos bloquinhos dentro!

Usando a criatividade todo material digital vira arte 💕

Espero que goste e se usar os papéis  me marque nas redes sociais para eu ver também! @artesanatospizinha
e se quiser que eu coloque aqui no blog para servir de inspiração para meus leitores,
faça uma fotografia bem bonita e coloque sua logomarca, encaminhe para o e-mail:
joyce.pizinha@gmail.com será um prazer ver e mostrar para todos.

💗

É proibido vender o kit.
Você pode usar para fins: pessoal ou comercial, desde que
 seja a peça pronta ou em molde de uma peça/produto digital.

Pode compartilhar, mas por favor, mencione o blog!
Assim continuarei a montar e compartilhar aqui.
Combinado? 😉

www.artesanatospizinha.com.br 

💗

Para fazer o download:


Bons trabalhos.

Joyce



Páscoa - Kit Digital Coelho Branco Grátis Páscoa - Kit Digital Coelho Branco Grátis Reviewed by Pizinha Artesanatos on 13:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.