arte-para-o-blog-1

Kit Digital Pimentas

 


Olá!

Desculpem meu sumiço, 
estava uma loucura por aqui.
Tenho vários kits para finalizar, 
finalizando vou postando para os leitores.

Me conta, você gosta de Pimentas?
Eu não curto não rs...
Só se for estampados nos nosso papéis e tecidos!
Uma barrinha de pano de prato com estes papéis vai ficar linda!!
Um topo de bolo  ou personalizados de festa no tema ...
Um bloquinho com pimentas...
Agora não sentir o gosto do alimento e só da pimenta não é pra mim rs...

Nesse kit tem 14 papéis digitais em 300 DPI
e 02 clipart/elemento em PNG.

Para baixar o kit digital clique no link abaixo:


Para compartilhar com os amigos, passe o link do blog:
www.artedigitalpizinha.com
Para que escolham os kits que precisam e 
possam baixar diretamente do blog em alta resolução.

Aproveite e siga Pizinha Artesanatos nas redes socias:
@artesanatospizinha - Instagram Telegram e Facebook
Fique por dentro das novidades e
não perca nenhum download grátis de material digital.

Após baixar é necessário descompactar.
Se não sabe como descompactar: Clique aqui

Obrigada pela visita!
Até logo.

Joyce




Kit Digital Pimentas Kit Digital Pimentas Reviewed by Pizinha Artesanatos on 11:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.