arte-para-o-blog-1

Kit Digital Lua, Estrela e Nuvem

 


Olá!
No desafio lá no grupo do facebook essa semana,
foi divulgado este Kit Digital fofucho da Lua, Estrela e Sol.
Este kit é muito especial pra mim,
pois elaborei ele para confeccionar peças dos meus sobrinhos trigêmeos.
Confesso que a primeira vista não fui muito com o olhar dos cliparts,
pensei até em alterar.
Mas foi os desenhos escolhidos pela minha irmã.
Então resolvi olhar com os olhos dela e me apaixonei,
foi amor a segunda vista rs...

Vou postar aos poucos no Menu Meus trabalhos e nas redes sociais
as peças que fiz e estou fazendo para eles,
estão convidados para dar uma olhada.

Nos siga no Instagram e no  facebook e me conte o que achou!

E se você quiser personalizar caixinhas, necessaires, lembrancinhas 
com este Kit Digital também, ele esta disponível para venda, 
para adquirir basta clicar aqui.
O download é automático após a confirmação de pagamento.

São 20 papéis digitais e 03 cliparts/elementos em PNG.

Espera aí não vai embora ainda não.
Navegue pelo blog e baixe outros materiais digitais que está disponível gratuitamente.

😉

E não se esqueça de nos seguir no, instagram e  no telegram,
para saber das novidades postadas por aqui.

Até logo!

Joyce


Kit Digital Lua, Estrela e Nuvem Kit Digital Lua, Estrela e Nuvem Reviewed by Pizinha Artesanatos on 03:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.