arte-para-o-blog-1

Kit Digital Renda Lipstick Grátis


Veja que cores lindas dessa paleta! Preparei um kit Digital da minha renda favorita,
 não me desfazendo das outras que são belíssimas também.

Aqui no blog, é só digita na lupa Coleção Renda, tem:
Modelo 1 -  Modelo 2  -  Modelo 3

Mas essa tem um cantinho especial no meu coração, por ter uma parte trabalhada,
uma parte lisa e flores em sua trama.
Na minha cabeça vem muitos e muitos personalizados para fazer com elas!
Tanto na papelaria personalizada, como na sublimação e encadernação.

A paleta de cores Lipstick surgiu ou separar as fotografias feita de uma encomenda

Pensando no batom, fui pesquisar as cores mais usadas.
E já pensei até nas peças que pretendo fazer com essas cores.
Acredito que vai ficar lindo um kit de necessaire, bloquinhos, agenda e até um kit festa! 
Porque não! 
Infelizmente não tenho a imagem da caixinha milk pronta, 
mas vou deixar o molde no final da postagem.
Ficara show, renda por toda decoração.

💓

Por aqui dá pra ver se eu tenho ou não razão quanto a beleza dessa renda digital!



💓

Não vai embora! Veja abaixo ideias para se inspirar e fazer também:

Na encadernação:


Foto da Márcia, a loja MarCa Acessórios & Cia.
essa foi uma encomenda para presentear
 os professores no final do ano letivo de 2019.
Imagino o sucesso que fez, foi utilizada a renda digital na cor neo mint.
Veja os trabalhos realizados por ela no Facebook e no Instagram
@marca_acessórios.e.cia

Papelaria personalizada - Kit Festa

Caixinha Milk  na cor Cassis.
Para copiar com boa resolução é só clicar na imagem abrir em outra aba/guia ,
 copiar para seu computador ou celular. 


Na sublimação:

Necessaire 10x15 cm


Foram feitas através de dublagem com nylon 600 e cetim, 
juntando a sublimação com a costura criativa.

Todas as peças e moldes mencionados acima foram feitos
com o Kit Digital Renda com paleta de cores para Casamento 2020.

E para ajudar a compor os personalizados com as cores das rendas Lipstick,
 você pode baixar o Kit Digital de Papéis Poa aqui.


Se você usar meus papéis, deixe um comentário abaixo com o link para eu ver como ficou, 
posso compartilhar suas fotos para servir de inspirações para o leitores. 

Aceito sugestões de cores. Isso mesmo, quer ver sua paleta de cores nesse modelo de renda, 
é só me encaminhar um e-mail, vou responder com maior carinho.

Meu e-mail: joyce.pizinha@gmail.com 

Aproveite e siga Pizinha Artesanatos nas redes socias:
@artesanatospizinha - Instagram Facebook
Para saber das novidades postada aqui.


Espero que goste  e boas vendas!
Obrigada pela visita!

Joyce






Kit Digital Renda Lipstick Grátis Kit Digital Renda Lipstick Grátis Reviewed by Pizinha Artesanatos on 17:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.