arte-para-o-blog-1

Kit Digital Patrulha Canina - Especial Skye Grátis

Oi!!!
Este kit digital montei apenas com elementos da Skye, personagem da Patrulha Canina,
são 05 cliparts em PNG. Ficaram muito fofos.
C omo já viu no banner do kit, segui 4 cores para confecção dos papéis digitais:

areia
 amarelo pálido
 uva e 
rosa 
(não sei dizer a cor desse tom de rosa)
Quem souber me avise  nos comentários, para editar aqui rs...

São 4 papéis de cada cor, totalizando 12.


E agora vem a pergunta: 

Mas e os papéis complementares Joyce?
Para montar os personalizados eles são muito importante para compor a peça.

Sim são mesmo e não me esqueci deles não! 😍

Neste link abaixo, tem um kit de papéis complementares.
 Um mais lindo que o outro são mais 22 papéis, para usar sua criatividade e sair montando suas peças.


💗


Espero poder ajudar o pessoal que trabalha com: encadernação, papelaria personalizada, sublimação...

Para montar a fonte com nome da criança  é só clicar aqui
Se vc usar meus papéis, deixe um comentário abaixo, com o link para eu ver como ficou. 

Ou me encaminhe um e-mail, vou responder com maior carinho e

se quiser posso compartilhar suas fotos para servir de inspirações para o leitores. 
Meu e-mail: joyce.pizinha@gmail.com  Combinado?


Estou preparando um kit para cada personagem, acompanhe o blog para não perder!
Afinal a Patrulha Canina, nos desenhos animados ajudam a salvar o dia em equipe, 
com muita ação e bom humor. Aqui não será diferente!
Assim que o fizer, deixo um link nesta postagem também, para facilitar a busca.
Mas se tiver um tempinho dê uma olhada no Blog estou iniciando na arte digital,
 mas já tem muitos kits digitais lindos por aqui.

Siga Pizinha Artesanatos nas redes socias: @artesanatospizinha - Instagram Facebook

Curiosidade:
Nesta animação pré-escolar de ação e aventura, seis filhotes heroicos, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, e Skye, são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder.
Primeiro episódio12 de agosto de 2013



Obrigada pela visita! 

Joyce













Kit Digital Patrulha Canina - Especial Skye Grátis Kit Digital Patrulha Canina - Especial Skye Grátis Reviewed by Pizinha Artesanatos on 18:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.