arte-para-o-blog-1

Kit Digital Chuva de Amor Grátis


Olá!
Que tal nuvens, corações e arco-íris.
Esses são os cliparts do kit que montei para os leitores do blog.
Um kit fofo para usarmos em várias ocasiões, como:

aniversário,
 chá de bebê,
chá de revelação,
 nascimento/maternidade ...

Ficou meigo e tendo como base a paleta de cores na tonalidade
do azul bebê em RGB.

São 14 papéis em 300 DPI e 04 cliparts em PNG.

Veja a paleta de cores desse Kit:


Tem uma sugestão de tema que quer ver por aqui?
É só deixar um comentário abaixo ou usar a caixa de e-mail disponível aqui no blog,
que assim que possível montarei e compartilherei por aqui.

Para baixar o kit digital Chuva de Amor - Azul Bebê, clique aqui.

Conheça também as outras versões desse kit:

Azul Celeste - em breve
Rosa Bebê - clique aqui 
Rosa Tropical - em breve

Espero que goste e lhe seja útil.

💗

Uhullll! Acabou de encontrar um kit Premium,
disponível gratuitamente apenas neste final de semana.

Clique aqui para baixar seu tesouro!

Até logo.
Obrigada pela visita.

Joyce



Kit Digital Chuva de Amor Grátis Kit Digital Chuva de Amor Grátis Reviewed by Pizinha Artesanatos on 06:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.