arte-para-o-blog-1

Kit Digital Menina na Floresta Cute



Olá!

Depois do sucesso do Kit Digital Jardim de Joaninhas Grátis,
elaborei um kit com 14 papéis digitais no tema floresta.
E são 05 cliparts em PNG.

E não é só uma floresta... tem uma garota e um esquilo nessa paisagem.
Eu amei esse kit, mas sou suspeita em falar algo,
pois estou apaixonada em colocar minha ideias nos papéis digitais,
que pode ser transformados em lindos tecidos, bloquinhos entre
outros personalizados!

💓

Que pena expirou o download gratuito.
Mas você pode adquirir diretamente comigo.
É só clicar no link abaixo e escolher como quer me contatar:

E se você está passeando pelo Blog pode baixar gratuitamente,
é só clicar aqui.

Não deixe pra depois o tempo está correndo...

Use sua criatividade também e monte peças lindas.
Pode ter ajuda de escalopes, frames e barrinhas em PNG
que tem disponível gratuitamente aqui no blog.
Para encontrar é só digitar o que precisa na lupa e escolher!

Se quiser deixar ideias de temas, moldes e arquivos para próximas postagens
é só deixar um comentário abaixo.

💓

Espero que goste!
E monte lindas peças com ele.

Até logo.

Joyce

Kit Digital Menina na Floresta Cute Kit Digital Menina na Floresta Cute Reviewed by Pizinha Artesanatos on 05:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.