arte-para-o-blog-1

Kit Digital Hello Kitty Bailarina Grátis


Olá.

A Hello Kitty é uma personagem criada pela Sanrio, uma empresa japonesa.
Conhecida mundialmente essa caricatura nos confunde,
 pois mesmo tendo bigodes e orelhas ela não é uma gatinha!
É uma Gijinka britânica do sino escorpião.

Gijinka é a representação visual daquilo que não é humano,
geralmente no estilo manga e anime.

Fonte: Wikipédia

O kit Digital contem 1 Clipart em PNG e 10 papéis digitais em JPEG de 300 DPI.

O kit é útil para o pessoal que trabalha com:
encadernação, papelaria personalizada, sublimação.

As cores podem sofrer alteração de acordo com o dispositivo utilizado para visualizar.
Após imprimir também pode sofrer alteração de acordo com
a marca de tinta e material utilizado.

💗

Se vc usar os papéis, deixe um comentário abaixo, com o link para eu ver como ficou. 
Ou me encaminhe um e-mail, vou responder com maior carinho.
Se quiser posso compartilhar suas fotos para servir de inspirações para o leitores. 

Meu e-mail é: joyce.pizinha@gmail.com 
Combinado?

💓


Espero que goste foi feito com muito carinho!

Se possível gostaria que deixasse sugestões de temas, moldes ou kits, abaixo nos comentários.

💓

Temos a versão Premium desse kit com 20 papéis digitais lindos!
Para adquirir diretamente comigo.
É só clicar no link abaixo e escolher como quer me contatar:

Ou se você faz parte do grupo Vip poderá ganha-lo em um dos desafios!


Obrigada pela visita!
Até logo.

Joyce





Kit Digital Hello Kitty Bailarina Grátis Kit Digital Hello Kitty Bailarina Grátis Reviewed by Pizinha Artesanatos on 06:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.