arte-para-o-blog-1

Coelhinho no ovo cute

Olá!
Eu me apaixonei por este coelhinho fofo!
Me diga senão é lindo demais este clipart!?

Abaixo tem 05 montagens de cores diferentes para usar sua criatividade
e montar peças para a Páscoa.
Para vender ou presentear a família e amigos!!!

As artes estão em A4, podendo redimensionar/diminuir e fazer peças menores.
Para copiar em alta resolução é necessário clicar na imagem,
abrir em outra guia/aba, clicar em salvar e baixar em seu dispositivo (celular/PC).

Eu pensei em:

Cartões, bloquinhos, capas, cadernos com espiral ou wire-o. 

 Para o pessoal que trabalha com sublimação: 
Almofada com bolso, Almochaveiros, Mochilinhas, Bolsas/Ecobags

Vou disponibilizar já no tamanho as artes abaixo para

Para caneca de polímero ou porcelana com tinta sublimática, 
Já deixei no tamanho de 9,4 x 21 cm, para copiar clique aqui Em breve.

Para Bolsa Ovo, clique aqui. 

Se usar estes desenhos, gostaria de ver! É só marcar @artesanatospizinha
ou encaminhar a foto nas minhas redes sociais ou email 
(joyce.pizinha@gmail.com) com seus dados.
Se quiser mostro aqui para servir de inspiração para meus leitores!

A venda é proibida das artes compartilhadas gratuitamente aqui.

Pode compartilhar o link: www.artesanatospizinha.com/Brindes Grátis,
assim seus amigos fazem o download do que quiser em alta resolução, ok.
Pode usar para fins: pessoal e comercial, 
desde que a peça pronta ou impressa.

Obrigada pela visita!
Espero que gostem.

Joyce












Coelhinho no ovo cute Coelhinho no ovo cute Reviewed by Pizinha Artesanatos on 16:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.