arte-para-o-blog-1

Errei a sublimação da caneca! E agora?


Errei a sublimação da caneca! E agora?
Me diz quem nuca errou?
Acontece com todos nessa área e se não aconteceu com você ainda.
Parabéns você é uma pessoa de sorte e espero que nunca erre.
Mas se por acaso estampar de cabeça pra baixo, esse é o clássico, o que mais acontece 
com o pessoal que pesquisei. Claro tem outros erros, como a escrita errada..

Nas minhas pesquisas já vi quem tira a arte com tíner.

Tíner é um solvente para tintas e vernizes, muito utilizado em oficinas de funilaria e pintura de automóveis. Por ser um material volátil e altamente inflamável, deve ser manuseado com cuidado, pois pode causar acidentes graves. 
Fonte: Wikipédia

Fiz um teste! E na minha opinião não compensa, por vários motivos:

* é trabalhoso e demora o processo.
* sai praticamente toda resina da peça.
* terá um novo gasto para resina-la.
* ou montar uma arte que fique em tons pastéis ou aquarela, pois fica bem clara.
* o tíner não é tão barato assim e por ser um produto químico o odor é super forte.

Também vi que tem um pessoal que consegue tirar com estilete!
Gente que trabalho!! E fora o risco de danificar a peça por arranha-la, 
pra mim também descartei essa possibilidade, essa não tive nem vontade de testar.

O que eu testei e aprovei foi fazer outra sublimação na caneca com apenas uma cor,
como a arte era escura sublimei com 100% preto.

Ficou ótimo!!! Veja abaixo.



Se eu errar outras canecas vou montar um jogo pra mim rs...
Mas por enquanto vou deixar essa na mesa de trabalho como uma lousa!


E aí? Você também já errou na sublimação de uma caneca?
Se sim me conta o que fez, deixe nos comentários outras sugestões
do que fazer com as peças erradas.

Espero que meu ponto de vista seja útil pra você.
Obrigada pela visita.

Joyce








Errei a sublimação da caneca! E agora? Errei a sublimação da caneca! E agora? Reviewed by Pizinha Artesanatos on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.