arte-para-o-blog-1

Tulipas coloridas e fáceis de bordar, para iniciar o ano bordando muito!



Esse gráfico que separei pra vocês de ponto cruz é ideal para iniciantes,
além de não ter  várias trocas de cores ele é simples.
Ou seja somente o ponto cruz,  confesso que no início eu só procurava 
desenhos assim pra fazer rs...
Era minha morte ter que fazer ponto atrás! rs...
Até aprender, com paciência e carinho dei uma chance
para esse ponto e me conquistou.

Eu amo bordar flores, a minha favorita é a rosa.
Mas as tulipas me encantam.

Já fiz muitas de E.V.A  as chamo de flores permanentes, veja aqui as que já fiz,
dei este nome porque elas duram pra sempre se tiver os cuidados necessários.


Bordei em um jogo de toalhas, ficou maravilhoso,
não tive nem tempo de pensar em ficar com o conjunto pra mim,
quando terminei uma cliente viu  e comprou.


Aproveitei e pesquisei um pouco sobre elas:


Fonte: Wikipédia
Tulipa é um gênero de plantas angiospermas da família das liláceas. 
Com cerca de cem folhagens surge uma haste ereta, 
com flor solitária formada por seis pétalas. Suas cores e formas são bem variadas. 
Existem muitas variedades cultivadas e milhares de híbridos
 em diversas cores, tons matizados, pontas picotadas, etc.

ClassificaçãoGênero
ReinoPlantae
ClasseLiliopsida

Este aqui é o gráfico que digitalizei, ele é simples,
lindo e super rápido de fazer.
Ótimo para bordar em faixas para pano de prato de etámine.
Toalhas de mão pra vender com sabonete, 
é uma ótima dica principalmente para o Dia das Mãe,
presentes de aniversários e mimos de final de ano. 

Essa é uma das minhas revistas favoritas.
Espero que tenha gostado.

Joyce

Tulipas coloridas e fáceis de bordar, para iniciar o ano bordando muito! Tulipas coloridas e fáceis de bordar,  para iniciar o ano bordando muito! Reviewed by Pizinha Artesanatos on 08:08 Rating: 5

Um comentário:

Andréa disse...

Olá adorei as tulipas coloridas

beijos

Tecnologia do Blogger.