arte-para-o-blog-1

Máquina de costura para bordar!


Meu Deus do céu!
Não poderia deixar de dividir com você aqui no blog,
esse gráfico para ponto cruz.
Um dia, pretendo bordá-lo pra mim.
Aquele ditado que em casa de ferreiro o espeto é de pau.
Precisa urgentemente passar longe da minha vida! 

Nesse desenho tem um pouco de tudo que eu amo fazer e trabalhar.
E tenho certeza que são objetos tão queridos de qualquer crafter,
bordadeira e de quem trabalha com costura criativa.

Nessa imagem tem a famosa máquina de costura reta, a pretinha da Singer,
olha a imagem e eu fazendo propaganda aqui rs...
Caixa com aviamentos com a fita métrica caindo...
Não consegui identificar o objeto da ponta, mas acredito que seja
um balancim fixado na mesa assim como é por aqui.
Um baú! 
Me identifico muito, aqui só muda a máquina de costura.
E de quebra tem até um felino nesse ateliê em forma de ponto cruz.


Tenho uma lista enorme de coisas que pretendo fazer um dia.
E pode ter certeza que esse gráfico está nela, para ser bordado.
Já até estou imaginando ele costurado na capa de uma das minhas
máquinas de costura, elas merecem esse mimo, trabalham tanto.

Obrigada pela visita!

Joyce
Máquina de costura para bordar! Máquina de costura para bordar! Reviewed by Pizinha Artesanatos on 07:14 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal este blog.


joaquimarte.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.